Bom dia! Hoje é quinta-feira, 05 de agosto de 2021 | 10:30

BOTAFOGO/RJ: EDUARDO FREELAND CITA INCONFORMISMO GERAL NO BOTAFOGO/RJ E REFORÇA CONFIANÇA NO ACESSO E PEDE APOIO DA TORCIDA. / SHOW DE BOLA FUTEBOL CLUBE
Imprimir matéria

21/07/2021 [19h58] | BOTAFOGO/RJ: 2021:

BOTAFOGO/RJ: EDUARDO FREELAND CITA INCONFORMISMO GERAL NO BOTAFOGO/RJ E REFORÇA CONFIANÇA NO ACESSO E PEDE APOIO DA TORCIDA.

BOTAFOGO/RJ: EDUARDO FREELAND CITA INCONFORMISMO GERAL NO BOTAFOGO/RJ E REFORÇA CONFIANÇA NO ACESSO E PEDE APOIO DA TORCIDA.

Muito criticado pela torcida por conta dos resultados ruins do Botafogo/RJ na temporada, o diretor de futebol do clube, Eduardo Freeland, tomou a palavra após a derrota para o Goiás/GO por 2 a 0 nesta terça-feira 20/07/2021 no Estádio Nilton Santos e fez um breve depoimento explicando as decisões recentes.


Antes da entrevista coletiva do técnico interino Ricardo Resende, Freeland falou sobre a decisão por demitir Marcelo Chamusca, a escolha por Enderson Moreira e pediu o apoio dos torcedores, confiando na busca pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.


Além disso, o dirigente disse que o vestiário depois do revés para a equipe goiana foi quente e que os jogadores estão cientes de que podem apresentar um melhor desempenho.

O Botafogo/RJ não vence há cinco jogos pela Série B e se aproximou da zona de rebaixamento.

Confira o que disse Eduardo Freeland:

 

É muito natural que neste momento haja um inconformismo de todos e eu compartilho com isso.

 

Um clube com a grandeza do Botafogo/RJ não pode passar por esse momento e estamos trabalhando demais para que os resultados como de hoje não aconteçam.

 

A última semana foi bastante turbulenta, houve a saída do professor Chamusca que todos esperávamos.

 

 Esperávamos estar no G-4, os resultados não vieram e foi necessária a substituição.

 

Enquanto buscamos um treinador, colocamos o Ricardo Resende, que teve muitos resultados bons na base, ele fez um trabalho, se dedicou, agradecemos a ele.

 

Hoje anunciamos o Enderson Moreira, tem dois títulos na Série B, tem um aproveitamento nos clubes que passou bastante importante.

Estamos convictos de que ele irá contribuir com sua competência e capacidade para que alcancemos nossos objetivos.

Hoje foi um vestiário muito forte, de bastante cobrança, os atletas sabem que podem dar mais, estão envolvidos com o clube, mas sabem que precisam entregar mais.

 

Todos nós estamos imbuídos para buscar as soluções e acreditamos muito que teremos um ambiente que vai empinar nosso bico do avião para cima para colecionar vitórias, somar pontos.

 

O que a torcida pode esperar é além de muito trabalho, buscar novos resultados, somar pontos para no final conseguir o acesso.

 

Estamos acreditando nesse trabalho e peço que acreditem junto com a gente. 

 

Entendemos o momento, ninguém está satisfeito, mas estamos trabalhando para reverter esse cenário.

Fonte: 000.888 - 2021 - SHOW DE BOLA FUTEBOL CLUBE - BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS

Comentários

Outras matérias

DEIXE AQUI O SEU RECADO !

  • Odilon Lima de Oliveira | Manaus - AM

    Como faço pra me cadastrar e ser a banca

    22/02/2019 às 03h18

  • Emanuel da Silva Farias | Manaus - AM

    Gostaria de saber como jogar?

    10/02/2019 às 16h12

  • José fernando ortiz | Guaporé - RS

    Jonathan Calleri 25 anos goleador argentino está emprestado para o alavez da Espanha.esse é o cara vale a pena pagar poi...

    15/12/2018 às 15h52

Escrever recado

NEWSLATTERS

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades!

SHOW DE BOLA FC @ 2021 - www.showdebolafc.com.br - (32) 98859-1999 - DESENVOLVIDO POR: MARCELO IGNÁCIO DAS NEVES - JUIZ DE FORA/MG
0%
Local7 Sites